BOVESPA:

ANÁLISE GRÁFICA

FNAM11


A aposta é grande para valorização desses papeis segundo o site: O portal 10  a avaliação dos endividamentos do fundo dessas empresas estão muito além do que elas conseguem pagar.
Devido a mudança dos recursos dos fundos constitucionais serem prejudicados no plano econômico de 1990 e alteração das taxas e encargos de janeiro de 2001 (onde os financiamentos passaram a ser prefixados). tudo isso fez com que as empresas tivessem mais débitos do que lucros nesses últimos anos.
A aposta do deputado Rogério Marinho do PSDB que fez o projeto de lei para beneficiar as empresas, visa restaurar o equilíbrio econômico, aumentar a produção e gerar mais empregos a população dessas regiões. Ele enxergou a real necessidades desses companhias que vem empurrando seus endividamentos durantes anos.
São empresas importantes para região do norte, nordeste e centro-oeste, elas não estão conseguindo operar de forma saudável, por estarem no vermelho.
Por isso a urgência de recalcular o endividamento; Os contratos que a implantaram o plano real assinados pelas companhias desde 1989 à 1994 deveram ser ajustados e sofrer correções monetárias de taxas de 3% a.a. Com o recalculamento da divida serão excluídos multas, mora, honorários advocatícios e inadimplência.
A renegociação das dividas dessas empresas com fundos constitucionais irão trazer a credibilidade e assegurar mais produtividade aos fundos FINOR SA e FNAM, que atualmente estão no mercado administrando seus endividamentos , que estão muito acima do seu faturamento.
As empresas não tem capacidade de quitar sem a intervenção da Lei. O projeto ainda aguarda a resposta do relator Aelton Freitas, deputado federal pelo PR de Minas Gerais.
A aprovação da lei vai garantir que os preços decolem e ocorrerá a valorização de até 300%, esperada pelos investidores.


https://janusinvestimentos.com/outras-ideias-para-investir/duas-acoes-podem-se-valorizar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário